Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura faz nova reconvocação ao Minha Casa, Minha Vida

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) realiza mais uma reconvocação a beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida. Desta vez são 759 candidatos que não puderam ser contatados pelo órgão através do número de telefone indicado no cadastro e não compareceram para dar andamento ao processo. As pessoas foram selecionadas conforme Edital 001/2012, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 3 de agosto do ano passado.

MINHACASAMINHAVIDA0409

 

Quem estiver na lista deve comparecer, de acordo com o Edital 02/2013 publicado no DOM desta terça-feira (3), à sede da Sindec, na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris – próxima à sede da Transalvador. A lista também pode ser consultada na sede da Sindec e no Portal Salvador. Quem não comparecer no dia e horário determinados no agendamento será considerado desistente e perderá a colocação no processo de seleção e indicação ao programa.

 

 

Na ocasião, é necessário apresentar o original e duas cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de renda (se houver), cartão Bolsa Família (se inscrito); certidão de nascimento e título de eleitor. Também são necessários documentos que comprovem situação específica, como indivíduos casados, viúvos, em união estável, mulheres casadas ou separadas judicialmente sem averbação na certidão, com filhos, portadores de deficiência, beneficiários de aluguel social, servidores públicos, ligados a movimentos de luta pela moradia, em situação de risco ou que foram remanejados devido a obras públicas.com

Skip to content