Quarta-Feira , 24 Maio 2017

 

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) realiza a partir desta quinta-feira (16) um mutirão no bairro de Paripe, realizando serviços como capinação, roçagem, varrição, retirada de terra de vias públicas, pintura do meio fio, numa varredura em toda a região. O ponto de encontro será na Praça João Martins , às 7h30, com execução até 15h. Os serviços seguem até o domingo (25).

 

Serão disponibilizados 67 agentes, separados em três equipes com 22 trabalhadores e uma profissional de educação ambiental, e 23 equipamentos, a exemplo de roçadeiras, caminhões, caçambas, munck e pá carregadeira. Com essa ação, a comunidade será incentivada a descartar até móveis usados, geladeiras, fogões, camas, colchões e outros objetos inservíveis, além de identificar possíveis focos da dengue. 

 

Serão beneficiados moradores da Rua do Mutirão da Bélgica, Rua Oito de Dezembro, Rua Almirante Barroso, Rua Paraná, Rua 21 de Setembro, Rua Maceió, Rua Sergipe, Rua Amazonas, Rua Cardeal da Silva, Rua Acre, Rua de Deus, Rua Pará, Rua Recife, Avenida Olinda, Rua Marquês de Olinda, Rua da Rua e transversais.