Sábado , 07 Dezembro 2019
0
0
0
s2sdefault

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, vai vistoriar o andamento da construção do novo Centro de Convenções de Salvador, acompanhado por uma comitiva de vereadores, nesta terça-feira (14), às 15h.   

“Vamos mostrar aos legisladores que o trabalho no canteiro está a todo vapor, com 40% da obra concluída. Ao ficar pronto, ainda neste ano, o equipamento vai movimentar a economia, aquecendo o turismo de eventos e negócios, que vai gerar muitos empregos na cidade”, afirmou Bruno Reis. 

O Centro de Convenções será o terceiro maior do país, com capacidade para receber 14 mil pessoas ao mesmo tempo em congressos. O empreendimento contará com 37 mil metros quadrados de terreno construído, em uma área de pouco mais de 103 mil metros quadrados.  

Com três pavimentos, 100% climatizado e com acessibilidade, o equipamento terá dois locais para shows, cada um com capacidade para 20 mil pessoas, um externo e outro interno, com 28 camarotes de 50 metros quadrados - moduláveis para atender aos dois espaços multiúsos. 

Os camarotes poderão se transformar em salas de reunião quando não houver shows. O novo centro contará também com oito auditórios moduláveis de 800 metros quadrados cada, além de estacionamento para mais de 1,4 mil veículos.

 

0
0
0
s2sdefault