Sábado , 20 Outubro 2018
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Com o intuito de facilitar o acesso dos cidadãos às informações sobre trânsito e transporte para o Carnaval 2018, a Transalvador e a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) disponibilizam postos de atendimento em locais de grande circulação na cidade. Ao todo, são quatro postos, sendo três em shoppings de grande movimento e um na sede da Transalvador, nos Barris.

 

Desde a última terça-feira (16), já é possível encontrar atendimento na sede do órgão de trânsito, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Um contêiner foi disponibilizado exclusivamente para prestar informações e serviços para o Carnaval 2018. A população também conta com o posto do shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, que está localizado no segundo piso, próximo à loja C&A. Além de postos nos shoppings Barra e Salvador, também no piso L2. Os balcões localizadod nos estabelecimentos comerciais seguem os horários dos centros de compras, inclusive aos sábados e domingos.

 

Nos postos de atendimento, foliões e demais interessados poderão obter informações sobre trânsito e transporte para o Carnaval 2018, como pontos especiais de táxi e tarifas, linhas de ônibus (destino, frota e frequência) além de poder conferir o status da entrega da credencial para moradores, zonas de restrição, entre outros serviços. De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, estes postos irão facilitar o acesso da população a informações importantes sobre a festa. “As pessoas poderão resolver questões importantes, como obtenção de credenciais de morador e acesso livre, além de obter informações sobre mobilidade, e tirar dúvidas de forma rápida e em locais de fácil acesso”, contou.

 

“O posto de atendimento visa facilitar a vida do folião, tanto de Salvador como do turista. Lá, é possível saber quais linhas de ônibus levam até o circuito, qual a média do preço da tarifa da corrida de táxi de um determinado local a outro, mototáxi e demais serviços. Como funciona em horário de shopping, qualquer cidadão pode vir tirar suas dúvidas quando quiser. É uma forma de disseminar a informação sobre trânsito e transporte”, declarou o secretário de Mobilidade, Fábio Mota.

 

 

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