Segunda-Feira , 19 Novembro 2018
0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura participa da 7ª edição do IN.CO – Ba (Encontro Internacional), realizado na quinta (8) e sexta-feira (9), no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. Organizado pela Associazone Italia Brasilie Business, o evento tem como objetivo fazer um elo entre empreendedores italianos e brasileiros em diversas áreas, inclusive nas iniciativas públicas.

“Além da Bahia ser um terreno fértil em diversas áreas, a atual gestão em Salvador está viabilizando ações pioneiras na cidade e no Brasil, e é justamente isso o que nos atrai”, afirmou o cônsul da Itália em Salvador, Giovanni Pisanu.

Para esta edição, estão sendo abordados temas como energias renováveis, Smart City, Eco sustentabilidade nas construções e projetos inovadores de coleta de lixo nas grandes cidades. O Congresso foi realizado nos últimos anos em São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com o diretor da Semge, Luis Gaban, é muito importante Salvador estar na rota de um encontro como esse, o que significa que a cidade está no caminho certo. “Pensar no futuro é usar as ferramentas tecnológicas que temos disponíveis para fazer uma cidade melhor. É dessa forma que estamos fazendo em Salvador”, destacou Gaban.

O evento também contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Cidade Sustentável e Inovação (Secis), da Limpurb e das prefeituras de Feira de Santana e Candeias.

0
0
0
s2sdefault