Domingo , 22 Setembro 2019
0
0
0
s2sdefault

Prefeitura autoriza mais uma reconstrução de escola, às 9h desta próxima sexta-feira (11). Dessa vez, na Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário. A ordem de serviço será assinada pelo vice-prefeito Bruno Reis, na atual unidade de ensino, situada na Alameda Almirante Marques de Leão, s/n, Fazenda Coutos III, no final de linha da comunidade.

Com área construída de 1.833,02 metros quadrados, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Antônio Pithon terá dez salas de aula e atenderá 400 crianças do grupo 2 ao 5. O investimento é de, aproximadamente, R$ 4,3 milhões, oriundos de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com contrapartida do Município.

Estrutura – O CMEI terá sala de professores, secretaria, recepção de triagem, recepção comum, almoxarifado, coordenação, diretoria, 12 depósitos (um deles de material didático e outro de utensílios), brinquedoteca, parque infantil, refeitório, departamento de merenda, cozinha, lavanderia e enfermaria com sanitário.

A estrutura ainda contará com subestação, casa de lixo, casa de gás, pátios; solários, jardins gramados, horta, guarita com banheiro, vestiários masculino e feminino, um elevador, duas escadas e 11 sanitários, entre os quais quatro são para pessoas com deficiência.

0
0
0
s2sdefault