Terça-Feira , 23 Julho 2019
0
0
0
s2sdefault

Foto: Divulgação

A redução das infrações cometidas pelo sistema de transporte coletivo de Salvador – de mais de 3.000 em abril de 2018 para cerca de 2.000 no mesmo mês deste ano – foi um dos temas debatidos na manhã desta quarta-feira (29), durante um workshop para operadores (motoristas e cobradores) e funcionários da Concessionária Integra. O evento aconteceu no auditório da sede da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), em Amaralina.

No encontro, os agentes ressaltaram que a prevenção é a melhor forma para evitar acidentes e acrescentaram que as duas autuações mais cometidas pelas empresas foram: não parar no ponto e deixar de cumprir itinerários.

Para o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, esse tipo de ação visa atualizar o conhecimento dos operadores sobre regulamento do transporte. “A intenção da Semob com esse evento, que será mensal, é a atualização da legislação, melhorando a qualidade do transporte e diminuindo a quantidade de infração, mostrando a forma correta de operar o sistema público da cidade"..

0
0
0
s2sdefault