Sexta-Feira , 20 Setembro 2019
0
0
0
s2sdefault

Foto: Divulgação

Após visita da delegação do Ministério de Transporte, Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Trabalhos Públicos do Quênia, no final de Julho, os estrangeiros informaram ao Itamaraty a intenção de colocar em prática as ações do programa Salvador 360 em Nairóbi, capital do país. Os representantes formalizaram o pedido, via governo federal, para firmar uma ação de Cooperação Técnica Internacional entre o país do leste da África e a capital baiana.

“Os quenianos ficaram impressionados com as ações que a Prefeitura de Salvador vem desenvolvendo e isso é fruto de muito trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida da população. Essa será a primeira vez que Salvador vai implementar internacionalmente uma política municipal exitosa e estamos muitos orgulhosos com esse reconhecimento”, comemora o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara.

Durante o encontro em Salvador, a delegação do Quênia cumpriu uma agenda técnica e pode conhecer de perto diversas políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura. Os representantes participaram de uma apresentação detalhada sobre o programa Salvador 360, na Sedur, e visitaram projetos da Prefeitura como o Hub Salvador, NOA - Transalvador, Guerreira Zeferina, Espaço Colabore e a Requalificação da Colina Sagrada.

Agora, uma comitiva de Salvador deve ir ao Quênia para troca de experiências e formalizar o Termo de Cooperação Técnica.

0
0
0
s2sdefault