Domingo , 17 Novembro 2019
0
0
0
s2sdefault

Foto: Divulgação

Se você é um daqueles aficionados por treinamentos de força e condicionamento físico de alto impacto, esteja preparado. A capital baiana recebe a terceira edição da Hero Salvador, um dos tradicionais eventos de CrossFit do estado, que acontecerá dentro da programação esportiva do Festival da Primavera.

Diferente das edições passadas, a Hero Salvador deste ano traz como novidade a realização de atividades em dois locais da cidade. A estimativa da organização é reunir cerca de 250 atletas de toda Bahia e de algumas cidades do Brasil.

No dia 28, a competição acontecerá no estacionamento do Shopping da Bahia, no horário de 8h às 18h. Já no dia 29, das 8h às 16h, o evento acontecerá próximo ao anfiteatro do Jardim dos Namorados, com acesso gratuito para o público. Na ocasião, os expectadores poderão participar de desafios e entender um pouco mais sobre a modalidade.

Quem quiser participar como atleta da terceira edição do Hero Salvador poderá se inscrever no site do Sympla até a próxima segunda (23). As categorias são: RX (individual), Master (individual), Intermediário (duplas), Scaled (duplas) e Time Misto. A premiação envolve distribuição de materiais esportivos e de vouchers para compra de esportivo de roupas e suplementos.

“Fico feliz e satisfeito em participar de mais um ano do Festival da Primavera, tendo em vista que nosso principal objetivo é divulgar a modalidade do CrossFit. Muito se fala desse esporte, mas muita gente não sabe como ele funciona. Um festival como esse ajuda a divulgá-lo de maneira mais ampla. A ideia é que a cada edição levemos o Hero Salvador para um espaço público diferente. Ano passado aconteceu no Farol da Barra, e este ano será no Jardim de Alah”, disse o diretor-geral do Hero Salvador, Fábio Orleans.

0
0
0
s2sdefault