Segunda-Feira , 13 Julho 2020
0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto lamentou hoje (29) a morte da primeira vítima do coronavírus em Salvador, um homem de 74 anos que estava internado em um hospital privado e seguia entubado e em diálise continua. O chefe do Executivo municipal salientou a gravidade da situação e ressaltou que a Prefeitura segue firme na adoção de todas as medidas necessárias para combater a doença.

“Lamento muito por essa vítima e por essa família que perdeu seu ente. Para todos nós fica a lição e nos deixa atentos para um cenário que tende a piorar. É preciso termos consciência do papel de cada um de nós no cumprimento das medidas de isolamento social”, disse o prefeito, destacando que a Prefeitura seguirá firme com todas as medidas de combate à pandemia do coronavírus.

O conjunto de ações adotadas na capital baiana, que visam o distanciamento social e evitar aglomerações de pessoas, ganhou destaque internacional com a inclusão dessas medidas na plataforma Cities For Global Health (Cidades pela Saúde Global), que reúne as melhores politicas públicas no enfrentamento ao coronavírus. Salvador é a única cidade do Norte/Nordeste do Brasil aprovada para divulgar as iniciativas como referência mundial.

0
0
0
s2sdefault