Quinta-Feira , 28 Maio 2020
0
0
0
s2sdefault

 

Foto: Max Haack/Secom

Durante a entrega das novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã de hoje (16), na orla da Pituba, o prefeito ACM Neto fez uma homenagem ao Dia do Gari, comemorado nesta data. Além de dar os parabéns à categoria em discurso público, o prefeito conversou com garis que trabalhavam na limpeza do local. 

"Abraço com carinho a todos vocês. E faço minha homenagem a todos vocês, garis, que são profissionais imprescindíveis e insubstituíveis. Devemos muito a vocês. Salvador, graças a Deus, é uma cidade muito limpa e bonita hoje", disse ACM Neto. "Além de tudo, nesse momento de pandemia, os garis fazem a diferença, ajudando a higienizar e desinfectar a cidade", acrescentou.

O prefeito lembrou que, desde a última segunda-feira (11), quando começam as medidas restritivas regionalizadas e ações de proteção à vida por bairros, mais de 100 ruas foram higienizadas pelos profissionais da Limpurb. Essas medidas, mais duras, valem para a Boca do Rio, Pituba, Plataforma e parte do Centro, na região da Avenida Joana Angélica.

"Essas medidas tiveram êxito, foram positivas, tanto que conseguimos reduzir o fluxo de pessoas na rua e baixar a disseminação do coronavírus. Mas isso só foi possível também graças ao trabalho dos profissionais de limpeza", agradeceu.

Nesta segunda-feira (18), ACM Neto anuncia, em coletiva virtual agendada para às 10h, se vai prorrogar ou não essas medidas regionalizadas e os demais decretos publicados desde março para conter a Covid-19 na capital baiana.

 

0
0
0
s2sdefault