Segunda-Feira , 18 Janeiro 2021
0
0
0
s2sdefault

 

Neste final de semana, período entre sexta-feira (8) e domingo (10), a força-tarefa da Prefeitura, liderada pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), realizou 1,2 mil vistorias. As ações foram realizadas em 47 bairros, com o intuito de conter o avanço do novo coronavírus.

As equipes de fiscalização interditaram um bar localizado na Barra e uma casa de eventos no Engenho Velho de Brotas. Cinco aglomerações foram dispersas nos bairros do Rio Vermelho, Boca da Mata, Tancredo Neves, Brotas e no Garcia. Além das vistorias realizadas pela Sedur, equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizaram 143 vistorias em 35 bairros, apreendendo um total de 23 equipamentos.

Testagens – Além das fiscalizações, a Prefeitura intensificou as testagens nos bairros da Pituba, Brotas, Itapuã, Imbuí, Cabula e Pau da Lima, que permanecem por 15 dias sob medidas de proteção à vida. No sábado (9) e domingo (10), foram realizadas 1.733 testagens nos seis logradouros. Destes, o bairro da Pituba foi o local que apresentou maior quantitativo de casos positivos, com 71 registrados. Em seguida, ficou o bairro de Itapuã, com 64 casos identificados.

 

 

0
0
0
s2sdefault