Quarta-Feira , 26 Julho 2017

O tráfego será interditado progressivamente, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro de Boca da Mata, para a realização da Procissão de Domingo de Ramos. A partir das 7h, as seguintes vias serão interditadas: final de linha de Boca da Mata (saída no Condomínio Residencial Assis Valente), Via Coletora B, Rótula de Cajazeiras XI, Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery e Rua Oswaldo Sá Menezes (chegada à Paróquia Santa Mônica - Quadra C, nº 387-Fazenda Grande I).

 

Para a realização da Festa de Santo Expedito-Procissão, ainda na quarta-feira (19), o tráfego será progressivamente modificado, a partir das 19h, no trecho entre o Largo da Soledade, Corredor da Lapinha, Estrada da Liberdade e ruas Lima e Silva e São Cristóvão.

 

Passeio motociclístico - Na sexta-feira (21), a interdição progressiva acontece para a realização do 8º Passeio Motociclístico da 6ª Região Militar, entre os bairros do Bonfim e de Amaralina. A partir das 8h, os participantes sairão das imediações da Igreja do Bonfim, seguindo pela Ladeira do Bonfim, Av. Dendezeiros, Praça Irmã Dulce, Rua Barão de Cotegipe, Av. Eng. Oscar Pontes, Av. da França (pista da esquerda), Rua da Suécia, Túnel Américo Simas, Av. Presidente Castelo Branco (Vale do Nazaré) e Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô).

 

Da Bonocô, o grupo parte para a Av. Luís Eduardo Magalhães, seguindo pela Av. Luís Viana (Paralela), Av. Professor Pinto de Aguiar, Av. Octávio Mangabeira, Rua Fernando Menezes de Góes, Av. Manoel Dias da Silva, Rua Visconde de Itaborahy, Rua Oswaldo Cruz, com retorno do Supermercado Bom Preço, chegando à Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Ex-Combatentes, até o Centro Gerentológico, na Av. Amaralina.