Quinta-Feira , 19 Outubro 2017

 

 

Mais um posto de recadastramento biométrico de eleitores será instalado em Salvador através de parceria entre a Prefeitura e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), desta vez no bairro do Uruguai. A inauguração da estrutura será realizada nesta quinta-feira (10), às 9h, no Bahia Outlet Center, na Rua do Uruguai, 753, Uruguai, com as presenças do prefeito ACM Neto e do presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.

 

Com apoio também do centro de compras, o novo posto dispõe de seis guichês e o sétimo deverá ser instalado nos próximos dias. A iniciativa visa oferecer mais comodidade aos eleitores da região, que poderão ter acesso ao serviço mais próximo de casa.

 

Até o momento, a parceria entre a Prefeitura e o TRE-BA já disponibilizou a instalação de postos de recadastramento biométrico em oito unidades das Prefeituras-Bairro: Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Pau da Lima, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves e Valéria. O prazo para que os eleitores façam o procedimento termina no dia 31 de janeiro de 2018.