Terça-Feira , 18 Setembro 2018
0
0
0
s2sdefault

Desde julho do ano passado, quando foi aprovada a lei que autoriza a Prefeitura a vender, ou desafetar terrenos, sem finalidade pública, e pertencentes ao município, já foram vendidas 10 áreas. Motivada pelo bom momento, creditado aos primeiros sinais de recuperação da economia e às mudanças promovidas pela administração municipal na legislação,a Prefeitura anuncia mais duas excelentes áreas.

A primeira delas está localizada no bairro de Jardim Armação, um vetor de crescimento da cidade que, recentemente, teve sua orla totalmente revitalizada pela Prefeitura e, em breve, receberá o novo Centro de Convenções Municipal. O terreno é totalmente plano, tem 2.231 m² e está localizado na Rua Elesbão do Carmo. A área será licitada no dia 5 de abril, às 10h.

O segundo terreno, também de área plana, tem 10.412 m² e fica situado numa esquina da Av. Orlando Gomes com a Rua da Gratidão, em Piatã, nas proximidades do Senai-Cimatec, e com acesso direto, por via expressa, à orla marítima e à Av. Paralela. A licitação será no dia 14 de março, às 10h.

As licitações acontecerão no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). Para baixar os editais e/ou saber mais informações, basta acessar o site da Sefaz.

0
0
0
s2sdefault