Quinta-Feira , 20 Setembro 2018
0
0
0
s2sdefault

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) publicou na última quarta-feira (5), no Diário Oficial do Município, o Aviso de Chamamento Público para seleção de grupos culturais (charangas, fanfarras, orquestras e grupos percussivos), através de Pessoa Jurídica, para participação do Fuzuê 2019.

O requerimento de inscrição e proposta preliminar serão recebidos no período de 11 de setembro a 15 de outubro. Já os documentos exigidos em edital e proposta artística deverão ser enviados entre 10 e 17 de dezembro. Quem for selecionado, terá até três dias úteis após publicação do resultado final para enviar a documentação complementar.

Mais informações sobre a documentação e demais trâmites necessários para a participação estarão disponíveis no edital, que será publicado na próxima terça-feira (11), no site www.compras.salvador.ba.gov.br.

O Fuzuê é uma ação da Prefeitura que antecede o Carnaval com desfile de chão, sem cordas e sem veículos, com bandas de sopro, percussão e batucada, com o objetivo de democratizar a festa de Momo, abrindo mais espaço para os foliões-pipoca e aquecendo o turismo na cidade.

0
0
0
s2sdefault