Sábado , 20 Outubro 2018
0
0
0
s2sdefault

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) o aviso de chamamento público para seleção de grupos culturais com acompanhamento musical (charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos), através de pessoa jurídica, para participação do Fuzuê 2019.

As propostas preliminares serão recebidas entre os dias 11 e 15 de outubro. É necessário que os representantes dos grupos estejam atentos ao edital que regula o chamamento público para que não percam os prazos estabelecidos e compreendam os trâmites necessários para participação do evento.

“Esse ano o quesito criatividade é um dos pontos mais importantes para aprovação. Vamos estar atentos àqueles que tiverem as propostas mais interessantes e com aquela pitada de diferencial”, esclarece o presidente da Saltur, Isaac Edington.

O edital está disponível no site www.compras.salvador.ba.gov.br. O Fuzuê é uma ação da Prefeitura que antecede o Carnaval com o objetivo de democratizar a festa de Momo em Salvador, abrindo mais espaço para os foliões-pipoca, bem como aquecer o turismo na cidade.

0
0
0
s2sdefault