Segunda-Feira , 17 Dezembro 2018
0
0
0
s2sdefault

Em razão do primeiro turno das eleições que acontece neste domingo (07), a Transalvador montou uma operação de trânsito, dedicando atenção especial aos maiores colégios eleitorais de Salvador. Equipes estarão voltadas para o monitoramento de tráfego, acompanhando os principais corredores, a fim de solucionar com brevidade qualquer situação que possa causar algum transtorno à fluidez.

O órgão manterá uma atenção especial aos locais de maior demanda de eleitores, e que, consequentemente, tendem a causar retenções no fluxo, tais como a escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, no Vale do Canela; o colégio Iceia, no Barbalho; e a Fundação Politécnica, na Federação.

Outros locais que registram grande movimento também terão atenção especial, como a Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), Rua Silveira Martins e os bairros de Pernambués, Cajazeiras e Itapuã. “Estaremos atentos a estes locais para intervir com brevidade, liberando fluxo de veículos e melhorando a fluidez, para que o dia de eleição ocorra sem maiores transtornos no trânsito”, ressaltou Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador.

Além do monitoramento, nenhum evento que cause alterações no tráfego está liberado pelo órgão, que suspendeu ainda o projeto Ruas de Lazer, realizado aos domingos e feriados no Dique do Tororó, no condomínio Greenville e na Av. Magalhães Neto.

0
0
0
s2sdefault