Quarta-Feira , 19 Junho 2019
0
0
0
s2sdefault

Foto: Divulgação

A Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) retirou 106,04 toneladas de lixo acumulado nas ruas do Rio Vermelho, após realização da Festa de Iemanjá, no sábado (2). A operação, que contou com 269 envolvidos no processo de limpeza, ocorreu entre as 23h30 do sábado e 7h do domingo (3).

A operação contou com 24 agentes de coleta e 14 de lavagem, 200 agentes de equipes especiais e 31 motoristas. Para realização da limpeza, foram utilizados oito compactadores, um carreta pipa e seis caminhões-pipa, além de 240 mil litros de água e 480 litros de detergente aromatizado.

Durante a operação, os agentes de limpeza observaram alguns vendedores de flores recolhendo os presentes que foram "devolvidos por Iemanjá", para voltar a serem vendidos. Quem revela a história é o próprio presidente da Limpurb, Leonardo Oliveira.

 Para ele, a operação de limpeza foi um sucesso. “Tinha muita gente e isso gerou uma quantidade enorme de resíduos. Mas, nossa equipe foi bem rápida e agiu, como sempre, de maneira competente e colaborativa. Temos que agradecer também aos outros envolvidos na operação, como Semop, Transalvador e Guarda Municipal, que nos ajudaram a realizar a atividade”, afirmou o presidente da Limpurb.

 

0
0
0
s2sdefault