Terça-Feira , 23 Julho 2019
0
0
0
s2sdefault

Para auxiliar os interessados em participar do edital Arte Todo Dia – Ano V, a Fundação Gregório de Mattos (FGM) vai promover três oficinas de orientação para proponentes. Os encontros acontecem nos próximos dias 17, 23 e 24 e, para participar, é essencial ler todo o documento, antes do encontro. O edital está disponível no site www. artetododia. salvador. ba. gov. br.

O primeiro encontro, no dia 17, acontece das 18h às 21h, no Espaço Cultural Boca de Brasa Subúrbio 360, em Coutos. No dia 23, das 15h às 18h, a oficina será realizada na sede da Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, na Estrada da Paciência, 2005A, em Cajazeiras VIII. A terceira oficina acontecerá no dia 24, das 17h às 20h, no Teatro Gregório de Mattos, no Centro. Para garantir a vaga, basta comparecer ao local com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.

Promoção - O edital Arte Todo Dia – Ano V dá continuidade à política de fomento, promoção e difusão da produção artístico-cultural de Salvador. A intenção é ampliar a democratização e a descentralização do acesso aos recursos públicos para iniciativas artístico-culturais pontuais, locais e de interesse público, idealizadas e empreendidas por produtores, artistas independentes, grupos artístico-culturais não-formalizados e organizações da sociedade civil atuantes no campo da Cultura.

O período de inscrição do edital segue até o dia 15 de maio, através do site. Serão beneficiados 30 projetos, com prêmios de R$ 25 mil cada. Serão três propostas para cada uma das dez regiões administrativas de, salvo insuficiência de demanda ou inadequação das propostas às disposições do edital. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail artetododia @ salvador. ba. gov. br, onde também podem ser obtidas mais informações.

 

0
0
0
s2sdefault