Sexta-Feira , 15 Novembro 2019
0
0
0
s2sdefault

Representantes da sociedade civil serão eleitos, nesta sexta-feira (26), para formar o Conselho Municipal de Bem-Estar, Proteção e Defesa dos Animais de Salvador (CMPDA). A votação será na sede do Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS), localizado no Edifício Oxumaré, na Avenida Sete de Setembro, 89, Térreo, das 8h à 12h.

A eleição é aberta ao público e poderão votar os representantes titular ou suplente, no caso da ausência do titular. O recebimento dos votos começará às 8h30 e terminará às 11h. A apuração será feita pelos próprios membros da Comissão Eleitoral e acontecerá imediatamente após a votação.

Vinculado à Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), o conselho é um órgão permanente e deliberativo com políticas voltadas a proteção e defesa dos animais. Para esta etapa do processo foram habilitados sete representantes entre as organizações da sociedade civil de proteção animal e pet shops.

Estão habilitados para o pleito o Instituto de Ensino, Pesquisa, Segurança e Defesa Social; Primeiro Corpo de Bombeiros Voluntários do Estado da Bahia - K9; Grupo Ecológico Amigos da Onça (Geamo); Associação Bem-Estar dos Animais, seus Tutores e Cuidadores; Instituto Patruska Barreiro Arca de Noé, Proteção aos Animais e Preservação do Meio Ambiente; Associação Célula-Mãe; Tânia Reis de Jesus – Pet Shop Arcar; e Pet Shop Comércio de Produtos Agropecuários Central Eireli.

0
0
0
s2sdefault