Sexta-Feira , 15 Novembro 2019
0
0
0
s2sdefault

Diante das solicitações dos órgãos de imprensa para agilizar o credenciamento dos profissionais que irão cobrir a Semana do Clima da América Latina e Caribe, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), em comum acordo com a Convenção-Quadro das Nações Unidas (UNFCCC), vai auxiliar no procedimento exclusivo para a imprensa que estará trabalhando. Ou seja, não vale para jornalistas que forem acompanhar como participantes, que, neste, caso, devem se inscrever normalmente.

O credenciamento deve ser solicitado pelo veículo de comunicação a partir desta quinta-feira (15) pelo e-mail semanadoclima@salvador.ba.gov.br, com as seguintes informações: nome do profissional, função (repórter, fotógrafo ou cinegrafista), nome do veículo e número do documento de identificação, de preferência registro profissional. Uma foto 3x4 também deve ser anexada e enviada no e-mail.

A solicitação deve ser feita por dia. Ou seja, o veículo deve efetuar o credenciamento dos profissionais que irão realizar a cobertura na segunda (19), na terça (20), na quarta (21), na quinta (22) e/ou na sexta (23). O procedimento pode ser feito, inclusive, de véspera.

Outras informações sobre o processo de credenciamento devem ser obtidas com a jornalista Ana Virgínia Vilalva, da Secom, que atende no telefone (71) 99997-9308.

0
0
0
s2sdefault