Sábado , 07 Dezembro 2019
0
0
0
s2sdefault

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi informada sobre um protesto na tarde desta quarta-feira (11), às 13h, na Av. ACM, em frente ao Shopping da Bahia. Agentes do órgão de trânsito municipal estão em estado de atenção para garantir os direitos de ir e vir do cidadão, reduzindo, na medida do possível, os transtornos no trânsito, bem como a liberdade de manifestação. 

Desde o domingo passado, o trânsito na Av. ACM teve de ser modificado para avanço das obras do BRT. Mesmo tendo sido uma operação com resultados satisfatórios, pedestres e condutores ainda estão em fase de adaptação. 

Há quatro dias, o tráfego da via principal, no sentido Av. Luís Viana (Paralela), foi desviado a partir das imediações do supermercado Sam’s Club. Desta forma, os veículos provenientes da Av. Juracy Magalhães devem acessar a via marginal, voltando novamente à pista principal logo após o Walmart. 

No sentido Lucaia, neste mesmo trecho, foram realizados pequenos desvios. Já nas imediações do Lar Shopping há um estreitamento da via, que passou de quatro para três faixas no sentido Lucaia, para permitir a construção do elevado que será implementado no local. 

As mudanças na região também afetam o fluxo dos veículos que saem da Rua Cipreste, ao lado do Sam’s Club. O acesso à via principal no sentido Lucaia foi interditado, e os veículos devem utilizar a via marginal, sentido Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), acessando a pista principal logo após do Walmart, como os demais veículos que seguem na mesma direção. Para quem deseja ir no sentido Lucaia, a opção é permanecer na Rua da Alfazema e acessar a Av. Paulo VI, saindo ao lado do Hiper Posto.

 

0
0
0
s2sdefault