Segunda-Feira , 14 Outubro 2019
0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Pública (Seinfra), divulgou, no Diário Oficial do Munícipio (DOM) desta terça-feira(17), o resultado do sorteio dos candidatos a beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) realizado no último dia 6. O programa federal dá acesso à moradia por meio da produção de unidades habitacionais para famílias de várias faixas de renda.

Os candidatos selecionados foram contemplados com unidades localizadas nos empreendimentos habitacionais Sol Nascente I, II e III, em Barro Duro, Franco Gilbert, em Boca da Mata, e Vivendas do Mar, em São Tomé de Paripe. Foram selecionados 3.060 candidatos a beneficiários do MCMV, parte para receber os imóveis e outro coeficiente para compor o cadastro reserva.

Os critérios utilizados na seleção foram estabelecidos pela Portaria nº 163, de maio de 2016 e pela Resolução nº 01, de maio de 2019, devidamente recepcionados e fixados pelo município mediante o Decreto nº 31.211, de 11 de julho de 2019. Só participaram da seleção os candidatos inscritos no cadastro da Prefeitura até o dia que antecedeu o sorteio e que possuíam as informações atualizadas nos últimos dois anos.

Os candidatos a beneficiários, selecionados na condição de suplente, ocuparão as vagas dos titulares que vierem a ser desclassificados do processo de seleção. Podem ser excluídos da seleção aqueles que não comparecerem na data e horário determinados no edital de convocação ou, ainda, por insuficiência ou divergência de documentação apresentada para comprovação das informações do cadastro.

O aviso de seleção completo com a data e horário de comparecimento dos sorteados está disponível no site do MCMV através do endereço eletrônico www. casavida. salvador. ba. gov. br.

0
0
0
s2sdefault