Domingo , 08 Dezembro 2019
0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto participa nesta terça-feira (08) da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que acontece no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, às 9h. A abertura do evento, que tem o apoio institucional da Prefeitura de Salvador, contará ainda com as presenças do presidente nacional da FNP, Jonas Donizette (prefeito de Campinas, em São Paulo) e do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, entre outras autoridades. 

A reunião, que segue até esta quarta (09), vai debater temas como mobilidade, sustentabilidade, cidades inteligentes, habitação, pacto federativo, reformas tributária e previdenciária, democracia e representatividade feminina na política. 

Ações executadas em Salvador serão destacadas no evento, a exemplo do programa Morar Melhor e da requalificação da Rua Miguel Calmon, no Comércio, que fez parte do projeto Ruas Completas, desenvolvido nacionalmente pela FNP e pela entidade World Resources Institute (WRI). Uma comitiva também irá visitar as obras do Centro de Convenções de Salvador.

 

0
0
0
s2sdefault