Segunda-Feira , 13 Julho 2020
0
0
0
s2sdefault

Para fortalecer o comércio local diante da crise mundial causada pela Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), lança a campanha Salvador Pede em Casa. A iniciativa visa apoiar, aproximadamente, 100 bares e restaurantes situados nas zonas turísticas e cadastrados no site de promoção turística da cidade – o salvadordabahia. com .

A ação vai divulgar e incentivar o consumo através da modalidade de delivery (entrega em casa) e de retirada no próprio estabelecimento. Uma página especial no site reúne informações dos estabelecimentos, como os pratos ofertados, fotos, horário de funcionamento, tipos de entrega, telefones e mais informações que auxilie o cidadão na escolha.

“É uma oportunidade que as pessoas terão de saborear o melhor da culinária baiana e mundial, em uma experiência enriquecedora de sabor e afeto, principalmente neste momento de isolamento social. E, ainda mais importante: vamos conseguir preservar centenas de empregos e movimentar a economia na capital”, destaca o secretário da Secult, Pablo Barrozo.

Divulgação – A culinária baiana é peça fundamental para o setor turístico, que mantém a economia ativa, gera empregos, estimula o consumo e movimenta a cidade. Por isso, para reforçar a campanha, será lançado também um vídeo de divulgação e uma série de conteúdos especiais que serão publicados nas redes sociais do Visit Salvador da Bahia (@visitsalvadordabahia), perfil oficial de turismo da cidade.

Chefes dos restaurantes também terão participação neste “Movimento de Sabor e Afeto” – slogan da campanha. Serão criadas, ainda, peças para cada restaurante divulgar a participação na campanha, engajando as próprias redes sociais.

A ação tem o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – seção Bahia (Abrasel-BA) e da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha). Para saber mais sobre todos os restaurantes deste movimento, acesse o site salvadordabahia. com/ pedeemcasa.

 

0
0
0
s2sdefault