Terça-Feira , 24 Novembro 2020
0
0
0
s2sdefault

O painel eletrônico mantido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na Avenida Luís Viana Filho (Paralela) foi mais um alvo de vandalismo na cidade. Os criminosos arrombaram o compartimento elétrico e levaram cabos no fim de semana, o que acabou afetando o funcionamento do equipamento.

O painel, que fica no sentido Centro, é usando para orientar e informar os condutores sobre possíveis interdições, modificações no tráfego e dar dicas de segurança. “Este é um importante equipamento de sinalização e informação aos condutores. O vandalismo traz prejuízos não apenas para os cofres públicos, mas também para o trânsito da cidade”, lamenta o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller.

O furto foi registrado na delegacia responsável para que a investigação seja feita e as medidas cabíveis sejam tomadas. A Gerência de Sinalização da Transalvador iniciou o procedimento para o conserto.  

Além da Paralela, a Transalvador mantém outro painel semelhante na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), que orienta e informa os condutores que estão no sentido Rótula do Abacaxi.

 

0
0
0
s2sdefault