Logo Prefeitura de Salvador

Secis promove Laje Talks sobre alimentação e sustentabilidade nesta quarta (10)

Nesta quarta-feira (10), a partir das 18h, acontece mais uma edição do Laje Talks na sede da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), na Rua da Grécia, 14, Comércio. O evento traz como tema ‘Você conhece o que come?’ e as inscrições podem ser feitas pelo link www.sympla.com.br/laje-talks—decifrando-rotulos-alimentares-voce-conhece-o-que-come__1670523.

Os convidados são o nutricionista clínico e funcional Daniel Cady; a professora de culinária curativa, Vera Martins; a coordenadora municipal de Alimentação Escolar, Emília Coelho; o nutricionista Lincon Ribeiro; e a médica e influencer Alice Santana, além diretora executiva da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bahia (Escoaf), Susana Calmon.

“A forma como nos alimentamos pode modificar totalmente a nossa qualidade de vida, além de trazer grandes impactos no clima do lugar onde vivemos. Por esse motivo, vamos abrir esse espaço para debate e construção de hábitos sociais que fortaleçam a cultura da alimentação saudável e sustentável”, destaca a titular da Secis, Marcelle Moraes.

Skip to content