Logo Prefeitura de Salvador

Transalvador promove modificações no tráfego da Barra neste domingo

A Transalvador informa modificação no tráfego e proibição de estacionamento na região da Barra, neste domingo (21), devido à realização do show da cantora Vanessa da Mata, no Farol, a partir das 16h30. Das 5  às 21h, fica proibido estacionar do Largo do Farol da Barra até a saída da Rua Ayrosa Galvão, na Av. Oceânica. A circulação e o estacionamento de veículos sofrerão restrições também no trecho entre a Rua Barão de Itapuã e a Av. Sete de Setembro, a partir das 16h.

 

As opções de tráfego, no sentido Ondina-Centro, são a Av. Oceânica e Rua José Sátiro de Oliveira. Para quem segue do Centro para a Barra, as alternativas são a Av. Sete de Setembro e as ruas Barão de Itapuã, César Zama, Marquês de Caravelas e Miguel  Burnier.

 

O acesso de artistas e autoridades será permitido apenas pela barreira móvel situada no encontro da Av. Sete de Setembro com a Rua Barão de Itapuã. Moradores poderão passar pelas vias interditadas apresentando comprovante de endereço e documento do veículo, além de contas de telefone, água e energia elétrica. O tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais permitam.

Skip to content