Logo Prefeitura de Salvador

Horta em Casa divulga lista de selecionados

Os nomes dos 100 selecionados para a próxima turma do Projeto Horta em Casa foram divulgados pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) nesta segunda-feira (11). A lista pode ser conferida no Diário Oficial do Município (DOM), no endereço www.dom.salvador.ba.gov.br 

Os selecionados serão contemplados com um kit horta para iniciar o plantio das hortaliças em casa e, ainda, participarão de uma capacitação para a montagem das plantas. No treinamento, que acontece no próximo dia 16 de julho, serão abordadas as técnicas básicas de como implantar e cultivar uma horta em casa. 

Procura – Cerca de 350 pessoas realizaram a inscrição pelo site da Secis para participação desta edição do projeto. “Tivemos uma procura significativa de pessoas pela iniciativa. Isso demonstra o quanto os soteropolitanos têm valorizado a importância dessa conexão com a terra e adotar o hábito de plantar o próprio alimento. Por isso, vamos seguir promovendo periodicamente novas turmas do Horta em Casa, para beneficiar ainda mais moradores da capital”, explicou.

Skip to content