Operação Tapa-buraco no Subúrbio segue com duas equipes

Com a trégua dada pelas chuvas nos últimos dias, a Sucop intensifica os trabalhos

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop) segue com intervenções na malha viária em vias de grande movimentação no Subúrbio, agora com duas equipes. Nesta sexta-feira (2), as ações da Operação Tapa-buraco estão sendo executadas na Rua Iriguaçu e Estrada da Cocisa, em Paripe. O subprefeito do Subúrbio, Sosthenes Macedo, lista também intervenções já realizadas em vias como Estrada Velha de Paripe e Rua Almirante Tamandaré que ligam a Estrada do Derba à Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).

“Nesses locais, as ações foram mais intensas porque é justamente por onde trafega grande parte dos ônibus e veículos particulares da região. Em seguida, seguiremos para as vias vicinais”, afirma o subprefeito. A Operação Tapa-buraco foi realizada ainda, nas últimas semanas, em bairros como Lobato e Alto de Coutos (que está em curso).

Outros locais

Nesta sexta-feira, a recuperação da malha viária através de tapa-buraco está sendo realizada em São Marcos, Pau da Lima, São Cristóvão, Capelinha de São Caetano, Narandiba, Cabula, Avenida Luis Viana Filho (Paralela), no sentido Aeroporto, Cajazeiras IV, V e VI, Brotas, Castelo Branco, Uruguai e Marechal Rondon, além de Patamares, onde as ações foram reforçadas com três equipes.