Logo Prefeitura de Salvador

Oito7Nove4 anima Cajazeiras no Festival da Cidade

Uma das atrações do Festival da Cidade, a banda Oito7Nove4 vai se apresentar, pela primeira vez, em um show gratuito no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, nesta sexta-feira (28), a partir das 19h. Para quem não sabe, a banda com dez integrantes, liderada pelo guitarrista Pipo (Filipe) e pelo vocalista Rafa (Rafael), ambos filhos do cantor Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), foi criada em 2011 e o nome faz referência ao ano de nascimento de cada um (Rafa nasceu em 1987 e Pipo em 1994). A dupla destaca a satisfação em tocar em meio às comemorações pelos 465 anos de fundação da capital baiana.

“É sempre uma expectativa muito grande tocar em Salvador, pelo fato de a gente ter nascido aqui e de amar esta cidade. Acho que a expectativa agora vai ser maior ainda pra nós, que somos tão novos, que estamos começando e por esse privilégio de tocar pra essa galera maravilhosa numa data tão especial”, revela Pipo.

O repertório, garante os irmãos, tem como base uma imensa lista de sucessos, tanto da própria Oito7Nove4, a exemplo de “Minha Vida” e “Pedida Perfeita”, como de outros artistas. Mas a escolha das canções do show é feita no momento da apresentação, de acordo com o clima e com a reação do público. “A gente mistura tudo e faz uma grande festa”, completa Pipo.

De acordo com Rafa, a preparação para o show é tão intensa quanto para as demais apresentações. “A gente sempre vem com muita alegria, muita energia, tentando passar o máximo de emoção para o público. Apesar de ser um show aberto, às vezes é até muito mais gostoso tocar assim, porque todo mundo está ali realmente para se divertir, para brincar, para curtir e a gente vem com todo o gás para poder trazer alegria e emoção. Tenho certeza que vai ser um grande show”, promete, animado.

Skip to content