Esclarecimento sobre baianas de acarajé na Fan Fest

A respeito da atuação das baianas de acarajé devidamente licenciadas pela Prefeitura de Salvador para trabalhar durante a Fan Fest, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informa que elas continuarão a atuar durante o evento, sendo apenas deslocadas para regiões mais seguras por uma questão preventiva. O material utilizado pelas baianas, a exemplo do óleo quente e botijões de gás, requer maior cuidado no manuseio e medidas que tornem a atividade mais segura tanto para as profissionais quanto para o público em geral. Vale lembrar que a Fan Fest vai atrair milhares de pessoas para o Farol da Barra.