Aberto credenciamento de imprensa para o Carnaval de Salvador 2023

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que está aberto, até o dia 5 de fevereiro, o credenciamento de imprensa para o Carnaval de Salvador 2023. O procedimento é feito exclusivamente via internet, através do site www.credenciamento.salvador.ba.gov.br. Os pedidos serão analisados e respondidos via e-mail informado no cadastro.

Quem já efetuou o credenciamento em 2020 só precisa repetir os dados de acesso (identificação e senha) e fazer a solicitação individualmente ou por veículo (neste caso, com possibilidade de credenciar mais de um profissional por vez). Quem fará o procedimento pela primeira vez deve clicar nos ícones “Por veículo de comunicação” ou “Individual”, a depender do tipo de solicitação.

As dúvidas, basta entrar em contato através do e-mail credenciamento@salvador.ba.gov.br ou ligar para o número (71) 98643-2197.

Criado: 10 Janeiro 2023