Prefeitura realiza avaliação de imóveis na Barra

A Prefeitura vai realizar, hoje (02), uma vistoria cautelar nas edificações na Barra, no trecho da área de influência das intervenções para a implantação do Parque Urbano da Orla.A vistoria cautelar é uma ação preparatória e essencial para o início de grandes obras com objetivo de avaliar a situação atual dos imóveis antes do início das obras.

A Prefeitura recomenda que os moradores da Barra e das imediações da obra recebam bem o perito. Durante os procedimentos, são verificadas as condições dos imóveis, possíveis fissuras, trincas, rachaduras, vazamentos, infiltrações e condições de piso. Dessa forma, a Prefeitura vai saber se, por conta das intervenções, houve avaria em alguma edificação, possibilitando eventuais indenizações e reparações.