Acesso dos profissionais de imprensa à praia do Rio Vermelho nesta terça (2)

Os profissionais de imprensa que quiserem ter acesso à praia do Rio Vermelho, nesta terça-feira (2), para cobertura da entrega do presente a Iemanjá, deverão comparecer ao local até 7h15, devidamente identificados. A determinação é da Empresa Salvador Turismo (Saltur), um dos órgãos municipais responsáveis pela organização do evento religioso na cidade, em conjunto com a Polícia Militar (PM-BA) e a Colônia de Pescadores Z1. A medida foi tomada para evitar aglomerações no local, seguindo às recomendações sanitárias de combate à Covid-19.

A entrada deve ocorrer pela escadaria onde a oferenda costuma ser levada pelos pescadores todos os anos – antes de ser depositada no mar-, que fica próxima à Casa de Iemanjá e Paróquia de Sant´Ana. Após o horário determinado, não será permitido o acesso na faixa de areia. Quem quiser obter mais informações pode contatar a assessora Andréa Mariani (Saltur), pelo telefone (71) 99123-2592.