ACM Neto diz que liderança de Imbassahy vai ajudar Salvador

O prefeito ACM Neto recebeu hoje (19), no Palácio Thomé de Souza, a visita do novo líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antônio Imbassahy. Neto parabenizou o parlamentar pelo importante posto no Legislativo federal. “Imbassahy é um aliado importante e um deputado extremamente preparado, que vai desempenhar muito bem essa nova função, através da qual vai poder trabalhar ainda mais por Salvador e pela Bahia”, declarou o prefeito.

O deputado, que já foi prefeito de Salvador, se colocou à disposição do Executivo municipal. “Como líder, vou poder atuar para fortalecer a cidade na busca por recursos através, por exemplo, de emendas ao Orçamento Geral da União”, afirmou o tucano. Imbassahy aproveitou para pedir conselhos a Neto, que já ocupou a função de líder do Democratas.