Logo Prefeitura de Salvador

ACM Neto diz que vai valorizar cada vez mais os servidores

O prefeito ACM Neto afirmou hoje (28) que a transformação de Salvador passa pela disposição e pelo empenho de cada um dos 33 mil funcionários públicos da Prefeitura. No Dia do Servidor Público, ele agradeceu a todos que se dedicam para que a gestão municipal possa cumprir seu papel de servir à população. “Quero trazer uma palavra de agradecimento pelo empenho e motivação de cada um”, disse o prefeito.

 

 

ACM Neto traçou um cenário futuro de conquistas para os servidores da Prefeitura. “Estamos discutindo na Secretaria de Gestão a implantação do Plano de Cargos e Salários dos funcionários públicos. Quero valorizar o servidor, para que ele se sinta estimulado a se dedicar cada vez mais e que possa ser recompensado pelo mérito, luta e esforço”, declarou o prefeito, acrescentando que o futuro também é de “otimismo e esperança” para a cidade.

 

O subsecretário da Secis ressalta que, visando a revitalização e recuperação do patrimônio arbóreo de Salvador, o prefeito ACM Neto lançou a meta de plantio de 100 mil árvores ao longo da gestão, fator preponderante para a promoção da sustentabilidade na capital baiana. 

Clique aqui para escutar o discurso do prefeito ACM Neto.

Skip to content