Agência de Imagens disponibiliza fotos do Festival da Cidade

Está na internet a Agência de Imagens da Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) da Prefeitura de Salvador. Através do endereço www.agenciadeimagens.salvador.ba.gov.br, os profissionais de imprensa e veículos de comunicação de qualquer lugar do planeta poderão baixar fotos do Festival da Cidade, evento que marca os 465 anos de fundação da primeira capital brasileira, e de outras ações da Prefeitura  em alta resolução. Todas as imagens relacionadas aos eventos do município são colocadas nas galerias, incluindo a cobertura de eventos especiais (Carnaval, aniversário da cidade, Copa do Mundo, Réveillon, etc). Também estarão à disposição dos  editores de fotografia e outros profissionais as fotos de pontos turísticos de Salvador os serviços oferecidos pela prefeitura e as pautas especiais.

Para ter acesso às imagens em alta resolução, é preciso antes fazer um cadastro no próprio site informando os seguintes dados: nome do veículo, e-mail e CNPJ da empresa. Depois da aprovação do cadastro, as fotos em alta resolução estarão disponíveis após o login do usuário no site. As imagens disponibilizadas podem ser utilizadas livremente, desde que citando o crédito dos fotógrafos identificados na descrição das galerias e nas próprias fotos.