Logo Prefeitura de Salvador

Alunos da rede municipal de ensino ganham caixas de chocolate e ovos de Páscoa

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

Todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino vão receber chocolates nesta quinta-feira (27) em mais um ano do projeto Páscoa na Escola, que é realizado pela Prefeitura de Salvador. O evento simbólico de entrega ocorreu na Escola Municipal Anita Barbuda, no Nordeste de Amaralina, que foi inaugurada em fevereiro deste ano, e contou com a presença do prefeito Bruno Reis e do secretário da Educação (Smed), Thiago Dantas.

Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS