Aprovados no concurso da Saúde são convocados

Em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (17), a Prefeitura de Salvador convocou mais 38 profissionais aprovados no concurso da Secretaria de Saúde (SMS). Foram sete especialidades, sendo 16 técnicos de enfermagem, 11 auxiliares em saúde bucal, cinco técnicos em laboratório, dois assistentes sociais, um médico veterinário, dois odontólogos clínicos e um enfermeiro.

Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.ba.gov.br).

A avaliação médica consta da apresentação dos exames complementares, de acordo com o edital, e a psicológica será publicada no DOM com o horário e local, independente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), sob pena de desclassificação.

Os chamados podem procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail:pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.