Aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Saúde são convocados

Em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (11), a Prefeitura de Salvador convoca os médicos psiquiatras e generalistas para desempenharem suas funções na Secretaria de Saúde, em contratação temporária por tempo determinado. Os convocados devem comparecer à Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, 125 nos Barris, das 8h às 11h e das 14h às 16h, no prazo de 15 dias corridos, a partir da data da publicação, para agendar a avaliação médica.

Os médicos intervencionistas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), aprovados na primeira fase da primeira etapa do processo seletivo, devem entrar em contato com o SAMU para agendamento da Capacitação Inicial que começa no próximo dia 21. A marcação deve ser feita através dos telefones: 71. 3172-1210/1211/1212/1213 e as listas dos convocados estão disponíveis na página de concursos hospedada no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.