Arrastão da 2ª dose contra Covid-19 acontece nesta segunda (25)

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realiza o “Arrastão da 2ª Dose” nesta segunda-feira (25). A intenção é ampliar o acesso da população habilitada para receber a dose complementar dos imunizantes contra a Covid-19.

Nesse dia, mais de 80 mil pessoas estão habilitadas para a 2ª dose. São aquelas com data de aprazamento da Pfizer ou Oxford até 18 de novembro, e da Coronovac até 27 de outubro.

A aplicação das doses acontece de forma escalonada. Todos deverão estar com o nome no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br.

A vacinação dos demais públicos estará suspensa nesta segunda-feira (25).

Confira os pontos de vacinação:

2ª DOSE OXFORD – 8h às 21h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a covid-19 da oxford programada para até o dia 18 de novembro já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

8h às 12h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 16 DE NOVEMBRO

13h às 16h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 17 DE NOVEMBRO

17h às 21h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 18 DE NOVEMBRO

– Pontos de imunização das 8h às 16h:

Pontos fixos: USF Colinas de Periperi, USF Plataforma, USF Pirajá, USF San Martin I, USF Eduardo Mamede (Mussurunga), USF Curralinho e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).

– Pontos de imunização das 8h às 21h:

Drive-thrus: Vila Militar (Dendezeiros), Shopping Bela Vista e Unijorge (Paralela).

Pontos fixos: UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) e Shopping da Bahia (a partir das 9h).

2ª DOSE CORONAVAC – 8h às 21h

Todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CoronaVac programada para até o dia 27 de outubro já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

8h às 12h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 25 DE OUTUBRO

13h às 16h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 26 DE OUTUBRO

17h às 21h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 27 DE OUTUBRO

– Pontos de imunização das 8h às 16h:

Drive-thrus: Uninassau (Avenida Magalhães Neto) e FBDC Brotas.

Pontos fixos: USF Vista Alegre, CSU Pernambués e FBDC Brotas.

– Ponto de imunização das 8h às 21h:

Drive-thru e ponto fixo: Universidade Católica do Salvador – Campus Pituaçu.

2ª DOSE PFIZER – 8h às 21h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Pfizer programada para até o dia 18 de novembro já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

8h às 12h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 16 DE NOVEMBRO

13h às 16h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 17 DE NOVEMBRO

17h às 21h – PESSOAS APRAZADAS ATÉ 18 DE NOVEMBRO

Drive-thru: FBDC Cabula

Pontos fixos: USF Mata Escura, USF Imbuí, USF Yolanda Pires, USF Vila Matos, USF Beira Mangue, USF São Cristóvão, USF Cajazeiras V, USF Sérgio Arouca (Paripe), USF Tubarão, USF Cajazeiras X e USF Jardim das Margaridas.

– Pontos de imunização das 8h às 21h:

Drive-thrus: 5º Centro de Saúde (Barris), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Arena Fonte Nova (Nazaré) e Faculdade Universo (Avenida ACM).

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris) e Clube dos Oficiais (Dendezeiros).