Asfalto de ruas do Engenho Velho de Brotas são recuperadas pela Prefeitura

A Prefeitura já iniciou o trabalho de recapeamento na Rua Padre Luiz Filgueiras, no Engenho Velho de Brotas. O trabalho, que envolve uma área de 3.800 metros quadrados, será finalizado na próxima semana, quando a obras serão realizadas na Rua Almirante Alves Câmara, localizada no mesmo bairro. Outras áreas da cidade também estão sendo beneficiadas com a colocação de novo piso asfáltico.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, a obra da Rua Almirante Alves Câmara, que tem uma área de 9.100 metros quadrados, vai ter início na terça-feira e será concluída num prazo estimado de dez dias. Ele explica que, para evitar maiores transtornos à população, o serviço é realizado entre 22h e 6h, o horário de menor fluxo de veículos e pessoas.

O secretário destaca que a Prefeitura já promoveu a recuperação do asfalto em diversas localidades, como Luiz Anselmo, Stella Maris e Pau da Lima. O trabalho de recapeamento também atingiu vias importantes da cidade, a exemplo das avenidas ACM, General Graça Lessa (Ogunjá), Thomás Gonzaga, Djalma Dutra, Silveira Martins, San Martin e Dorival Caymmi. “Ainda continuamos o trabalho na Avenida Paralela e na Orla e em novas áreas, como Dom Avelar Brandão Vilela e a Rua Direta do São Caetano”, diz Paulo Fontana.