Assistidos do Abrigo Dom Pedro II terão tarde de diversão no Le Cirque

Respeitável público, o espetáculo vai começar! Com muitas luzes e expectativa, aliadas às atrações nacionais e internacionais do Le Cirque, na Paralela, os idosos do Abrigo Dom Pedro II terão uma tarde diferente neste sábado (2), às 16h. Esta será a primeira atividade externa dos abrigados desde março de 2020, após o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19.

A atividade será uma surpresa para 30 residentes do abrigo, preparada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). Serão seguidos todos os protocolos para garantir as medidas de distanciamento e segurança contra o coronavírus,

“Há muito tempo que eles estão sem lazer ao ar livre e, com toda segurança sanitária e a maioria já imunizada com a terceira dose da vacina, escolhemos o circo porque terá atrações para todos os gostos. Tenho certeza que será uma tarde de muitas emoções”, asseverou o titular da Sempre, Kiki Bispo.