Logo Prefeitura de Salvador

Atenção às interdições do tráfego na Lavagem do Bonfim

 

As interdições de vias para a Lavagem do Bonfim começam na madrugada da próxima quinta-feira (16), exceto para os veículos com participação no cortejo. Entre as principais intervenções está o bloqueio do acesso à Avenida Jequitaia pela Via Expressa, das 6h às 22h. Caminhões com destino ao Porto de Salvador têm passagem liberada, já que seu itinerário não compromete o cortejo.

 

Fica proibido circular e estacionar, de 1h às 22h, na via marginal e na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), desde a Rua da Gamboa de Cima até a Praça Visconde de Cayru. O mesmo ocorre com a Rua da Conceição da Praia, mas de 1h às 19h.

 

O estacionamento está proibido, também a partir de 1h na Praça Visconde de Cayru, na Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Almirante Riachuelo, Av. Frederico Pontes, Largo da Calçada, Rua Padre Antônio de Sá, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Largo de Roma, e na Av. Bonfim (Dendezeiros).

 

Veículos estão proibidos de parar no lado direito da Rua Luiz Régis Pacheco, a partir da confluência com a Rua Vinte e Seis de Dezembro, em direção ao final de linha do Uruguai e a partir da confluência com a Rua Couceiros de Abreu, em direção aos Mares; e do lado direito da Rua Boa Vista, na direção da Rua Resende Costa.

 

A partir das 6h, será realizada interdição para tráfego de veículos, com liberação progressiva a partir da passagem do cortejo nas seguintes localidades: Praça Visconde de Cayru, Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Almirante Riachuelo, Av. Frederico Pontes, Largo da Calçada, Rua Padre Antônio de Sá, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Largo de Roma e Av. Bonfim (Dendezeiros).

 

Mudança de sentido no tráfego – A Avenida Oscar Pontes terá sentido duplo de tráfego, entre a Rua Estado de Israel e o acesso ao Ferry Boat, a partir das 6h. Já a Rua Régis Pacheco terá sentido único de tráfego, também a partir das 6h, desde a confluência entre a Rua Vinte e Seis de Dezembro, em direção ao final de linha do Uruguai, e a partir da confluência com a Rua Couceiros de Abreu, em direção aos Mares. A Rua Boa Vista, em direção à Rua Resende Costa, também terá sentido único de tráfego.

Skip to content