Logo Prefeitura de Salvador

ATENÇÃO: Credenciamento de imprensa para o Carnaval termina segunda (24)

 

A Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) da Prefeitura de Salvador prorrogou o prazo para o credenciamento dos profissionais de imprensa que vão atuar na cobertura e divulgação do Carnaval. O prazo, que terminaria hoje, se encerra na próxima segunda-feira, dia 24. Na terça-feira (25), o site www.credenciamento.salvador.ba.gov.br, onde o procedimento deve ser efetuado, será retirado da internet. 

 

CARNAVALMARCA

A solicitação só pode ser feita pela internet. A retirada das credenciais começará a ser feita a partir de segunda-feira (24), na Agecom, no Edifício Oxumaré, na Avenida Sete de Setembro, número 89, nono andar, Centro. Antes, no entanto, é preciso verificar por telefone se a credencial aprovada já foi impressa e está disponível para a entrega. Os números para checagem são o 22016106 ou 31761479. As credenciais também poderão ser entregues na Sala de Imprensa do Carnaval, que funcionará no ICBA, Corredor da Vitória, e será aberta na próxima quinta-feira (27).

 

Quem tiver pendências no sistema de credenciamento também tem até segunda-feira (24) para resolver. Qualquer dúvida, é só entrar em contato via telefone, para agilizar as demandas, ou pelo e-mail carnaval2014@salvador.ba.gov.br. Até agora, pouco mais de duas mil credenciais já foram aprovadas. Além disso, todos os 17 praticáveis de rádio já foram requisitados. 

 

No caso dos praticáveis, não haverá uma credencial específica. No acesso às cabines, haverá uma lista com os nomes dos profissionais credenciados para checagem e conferência dos dados. É preciso estar portando a credencial geral do Carnaval, além do crachá da empresa ou registro profissional. Vale lembrar ainda que só será permitido o acesso de três profissionais por praticável.

 

No caso do acesso ao Camarote Oficial da Prefeitura, haverá uma credencial específica, também solicitada pelo site www.credenciamento.salvador.ba.gov.br. Essa credencial dará acesso ao espaço quando houver coletiva do prefeito ACM Neto ou em caso de solicitação de entrevista com o gestor através da Agecom. Não será permitida a presença da imprensa no Camarote da Prefeitura em nenhuma outra hipótese, em função da limitação de espaço físico.  

Skip to content