Avenida Jayme Figura liga Pau da Lima à Avenida Gal Costa

ATENÇÃO: Com base na Lei Federal 9.610 (Lei de Direitos Autorais), as fotografias disponibilizadas na Agência de Notícias são exclusivamente para fins jornalísticos ou de uso pessoal pelo sujeito da imagem, e não podem ser manipuladas ou utilizadas em materiais políticos, comerciais, produtos e promoções. Também é obrigatório o crédito do autor da fotografia.

Clique na imagem para baixar!

A Prefeitura de Salvador inaugurou nesta sexta-feira (15) a avenida Jayme Figura, nova ligação entre o bairro de Pau da Lima e a Avenida Gal Gosta. Esta é a primeira agenda da extensa programação das ações da gestão municipal, anunciada nesta quinta-feira (14), para celebrar os 475 anos da capital baiana, a serem comemorados no dia 29 de março.

Fotos: Valter Pontes/Secom PMS