Logo Prefeitura de Salvador

Bahia Expo Negócios está com inscrições gratuitas abertas

Com o apoio da Prefeitura, a primeira edição da Bahia Expo & Negócios será realizada em Salvador entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Centro de Convenções, das 13h às 22h. Considerada a maior feira de capacitação empresarial da Bahia, o objetivo do evento é promover pequenas empresas do ramo de alimentos, moda, artesanato e beleza. 

Realizado pelo Sebrae/BA, em parceria com o Senac/BA, a feira terá mais de 90 expositores e mais de 160 horas de capacitação empresarial com foco em gestão de negócios, técnicas gastronômicas e de embelezamento. Para se inscrever de forma gratuita, os interessados em participar devem acessar o link https:// emkt. ba. sebrae. com. br/ bahia-expo-e-negocios. As vagas são limitadas. 

A programação contará com a presença de grandes nomes nacionais do empreendedorismo, que participarão de painéis dinâmicos com interatividade do público. O evento é visto como uma oportunidade de compartilhar experiências e insights para contribuir com a gestão de negócios empresariais.  

Na Bahia Expo & Negócios são aguardadas mais de 10 missões empresariais que vão levar ao evento empresários de toda a Bahia. A intenção é permitir o estabelecimento de networking e ampliar a rede de relacionamento com possíveis fornecedores e compradores.

Skip to content