Bell Marques comemora início da carreira solo no Festival da Cidade

O cantor Bell Marques dá o pontapé inicial à carreira solo com a canção “Voa Voa”, no primeiro show em Salvador pós-Chiclete com Banana, realizado na Praça Cayru, no Comércio, dentro da programação do Festival da Cidade. O cantor chegou ao local acompanhado dos filhos Rafa e Pipo, da banda Oito7Nove4, além da esposa Ana Marques.

BELL3103

Bell destacou a satisfação em estar presente na comemoração pelos 465 anos da capital baiana. “Muito feliz de estar aqui participando desse momento tão importante da minha carreira e tão importante para a nossa cidade. Comemorar o aniversário de Salvador não é assim à toa, é um momento que devemos celebrar com muito orgulho porque Salvador é uma cidade muito linda, é uma cidade que sempre abraçou a todos nós baianos de forma maravilhosa”, destacou.

Ele ainda completou afirmando que o show é um presente para a cidade. “Estou muito contente e espero que tudo dê certo. Quero ainda agradecer ao convite e dizer que estou aqui para presentear Salvador mais uma vez essa cidade com a minha voz, com o meu canto, com minha música e é essa forma que a gente tem de acariciar o carinho de todo o povo baiano”, finalizou.